quinta-feira, 31 de outubro de 2013

LO Primas

Olá!

Ando meio sem inspiração ultimamente... Passo horas e horas olhando coisas lindas na internet, procurando idéias, e quando resolvo colocar a "mão na massa" fico mais horas e horas e nada sai! hehehehe...

Mas quando vi este sketch no Desafio de Outubro do CS, combinado com a proposta de usar junto a cor rosa, na hora já imaginei o tema para a página: minhas primas!
Vai dizer? Em pleno "Outubro Rosa" nada mais combinante, não é mesmo?!



Tá certo que a gente sempre acaba mudando alguma coisa durante a execução, mas a ideia original eu mantive... E a minha página ficou assim:


Usei papéis Fancy Pants, Litoarte, Repeteco e Flavia Terzi. 
Estreei os carimbos e cartela de pérolas que comprei na Artesanal Porto Alegre.
O título é com chipboard da American Crafts.
E, além disso, usei o chipboard da Momento Divertido, que ganhei da Paula, como contei aqui.

Hoje também me arrisquei no mundo das flores!
Esse é um item que aparece com frequência nos trabalhos de scrap que vemos por aí, mas EU nunca consegui utilizar em meus trabalhos, pelo menos não aquelas flores "elaboradas"... 
Sempre achava que elas não se encaixavam nos meus LOs, só que neste aqui achei que "cairia como uma luva" (mas mesmo assim foi só uma, hehehehe...).

Eu fiz a flor depois de assistir a um PAP do Gaborin Gaboriela
Mas, pra não perder o costume, deu o meu toque pessoal em algumas coisinhas:

* lá ela utiliza uma ferramenta especial para enrolar a florzinha, com não tenho, adaptei usando um agulhão de tapeçaria.
* achei que ela estava um pouco alta para o meu LO então resolvi achatar ela um pouco... e achatei mesmo! Como dá pra ver na foto aí abaixo...
* não coloquei o miolinho.

  


No fim de tudo, adorei o resultado da minha flor!



Espero que tenham gostado também!

Abraços,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Agradeço sua visita e também o seu recado...