domingo, 11 de agosto de 2013

Brincadeira # 6 - Scrapplayground

Gente, aqui no sul está fazendo muito frio! 
Então resolvi esquentar os dedos recortando e recortando... Hehehehe...

Desta vez fiz uma página para poder brincar lá no Scrapplayground.
O desafio deste mês era utilizar uma palavra e seu significado no dicionário e também papel vegetal.

Eu resolvi fazer a minha página com fotos da CowParade, que recebemos em Porto Alegre, em 2010 (na época eu ainda estava morando por lá #saudades). Foi superdivertido encontrar as vaquinhas pela cidade, cada uma com uma "roupa" diferente....

Então, minha palavra foi "parade":



E o papel vegetal eu usei de um modo beeemm criativo, que aprendi com as meninas do CS e você pode conferir no blog da Ma Moreira, que é utilizando o papel vegetal como washi tape! 
Não é super legal?! Mega adorei... estou usando direto nos meus projetos...


Bom, agora a página toda...


Bjokas!

2 comentários:

  1. Muito legal usar o papel vegetal como washi! Obrigada por brincar no Play!!
    Bjo!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito legal atua página, e adorei essa ideia de usar papel vegetal como washi tape.
    Eu adorei essa exposição da Cow Parade!! Adoro vaquinhas..hehe
    Bj

    ResponderExcluir

Oi! Agradeço sua visita e também o seu recado...