sexta-feira, 14 de junho de 2013

Presente!

Oi, gente!

Hoje o post é para agradecer o mimo recebido da Paula, lá do Paula Flávia A Papelouca
que é um blog lindo, cheio de inspirações!

Ela estava fazendo uma enquete, para saber a opinião da galera em aprender um pouco mais sobre fotografia, para melhorar os trabalhos de scrap. 
Eu respondi que adoraria aprimorar meus conhecimentos em fotografia, 
para usar nos meus trabalhos de scrap... 
Acho um máximo aqueles LOs com fotos lindas, coloridas e que captam "o momento", 
faz toda a diferença!!!

Bom, daí a Flávia, para agradecer a participação (nem precisava, rsrsrs...), sorteou dois chipboards entre as votantes e eu fui a felizarda!!!

Hoje quando recebi o envelope, todo lindo, fiquei muito feliz... 
Faz muito bem pra alma conhecer pessoas assim!

Olhem que fofos os chipboards que ela me enviou, são da Momento Divertido... 
Flocos de neve e manequins... A-DO-REI!!!!
Já estou pensando em como e onde vou usá-los, rsrsrsrs...
E o envelope, todo enfeitado de flores, com glitter... De uma delicadeza só!



Obrigada, Paula!

Passem lá, para espiar as criações dela... Vale a pena, com certeza!



Um comentário:

  1. Obrigada Aline por participar e pelo carinho agora quero ver as criações...bjks mil

    ResponderExcluir

Oi! Agradeço sua visita e também o seu recado...