segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Sorteios

Gente, a minha paixão da vez é o scrapbooking! 

Estou cada vez mais encantada com a infinidade de coisas que é possível fazer com essa técnica.
Mais além eu conto como o scrap entrou na minha vida, até por que, provavelmente, vão aparecer muuuuitas coisas relacionadas com isso por aqui, rsrsrsrs...

Mas hoje eu vou divulgar dois blogs lindíssimos, que eu costumo acompanhar e que estão com ótimos motivos para serem visitados: o ScrapBi e o Scrap Memories.

Eu acho os trabalhos da Gabi (ScrapBi) e da Kátia (Scrap Memories) super legais! 
Já tenho várias coisas de lá que estão na minha lista de "vou fazer", rsrsrsrs... 
Para quem curte scrap, vale a pena dar uma passadinha e se deliciar com tanta coisa linda que tem por lá.

Mas por que agora, especificamente, eles têm ótimos motivos para serem visitados?!
Porque os dois têm sorteio!!!!


A Gabi está sorteando essa caneca mega fofa de corujinha (se eu ganhar, ela já tem destino certo: na minha mesa, guardando minhas canetas coloridas).


Clica aqui, que ainda dá tempo de participar, é até dia 13.02.


Já o Scrap Memories, está sorteando materiais para scrap e um mimo hand made (hummm, o que será?!).
Eu também já estou participando... Corre lá você também, clicando aqui!


   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Agradeço sua visita e também o seu recado...