domingo, 10 de fevereiro de 2013

Recomeçando

Toda a minha vida eu sempre estive em volta de trabalhos manuais, artesanato, etc. Há um tempo atrás eu até tive um outro blog, o "Eu e as Linhas", que era voltado apenas para o tricô e o crochê. 
O "Eu e as Linhas" me proporcionou ótimas experiências, conheci pessoas legais, tive meu trabalho reconhecido... Mas com o tempo eu fui descobrindo novos amores no mundo craft e as linhas ficaram um pouco de lado... e o blog (tadinho) ficou lá, no fundinho do baú...

Agora resolvi retomar minhas atividades de "blogueira" (hahaha... tô me achando!), com este novo cantinho, que não tem grandes pretensões, apenas de ser um espaço para eu reunir tudo o que gosto nesse mundão dos trabalhos manuais.

E, quem sabe, com o passar do tempo este blog também se torne um meio de trocar figurinhas com outras(os) simpatizantes da vida craft, não é mesmo?!

Então, bora lá!

Até logo,    


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Agradeço sua visita e também o seu recado...