domingo, 17 de fevereiro de 2013

Fazendo carimbos em casa

Na cidade em que moro é muuuito difícil encontrar materiais para scrap, então adoro ideias, como esta dos carimbos esculpidos em borracha que a Gabi postou lá no ScrapBi, que permitem criar nossas próprias ferramentas em casa.

Eu, super criativa, fiz o meu carimbo exatamente com o mesmo motivo do dela, hahahaha...


Mas confesso que tive um certo acidente de percurso: 
Na empolgação acabei fazendo, como a Gabi mesmo fala, uma câmera para canhotos! 
Não gostei do resultado e resolvi arrumar... Mas a preguiça não me deixou esculpir tudo de novo, então apenas cortei o pedacinho que eu queria trocar de lugar e colei ele com "superbond" no canto direito (nas fotos dá pra entender melhor o que estou falando, na de cima o detalhe está num canto e na de baixo em outro). Só que não deu muito certo, pois o superbond escorreu um pouco, ficando na superfície do carimbo, e ali a tinta na pega, então fica sempre uma falha branca (dá pra enxergar na foto de baixo).


Mesmo assim adorei meu carimbinho! Acho até que essa "falha" deu um toque especial pra ele... 
Ficou bem hand made! Hahahaha...

Gostei tanto dele que já usei em um dos meus projetos!



Aqui ele no detalhe:



Até a próxima,


Um comentário:

  1. Ai Aline! Preciso dizer que ficou uma fofurinhaaaaaaa!! Adorei adorei!! Você arrasou!! E somos a favor da "inclusão fotográfica dos canhotos", né?!?! kkkkkkkkkk
    Ameiiiii!!
    Bjos

    ResponderExcluir

Oi! Agradeço sua visita e também o seu recado...